Agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, a Wolff Sports & Marketing anuncia a contratação de dois novos profissionais para a sua equipe. Quem entra para o time da empresa é Guilherme Bucchi e José Mário Mauad, que assumem funções no departamento comercial, passando a atuar com a prospecção de novos clientes nos setores esportivo e de entretenimento.
A Wolff Sports é a agência que mais fecha contratos de patrocínio no futebol brasileiro e tem também atuação em outros esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, esportes radicais e esportes equestres. Além disso, a agência atua com a promoção de ações de ativação e de relacionamento de marcas com clientes em grandes shows e eventos.
Com experiência em prospecção de novos negócios e parcerias para eventos e ativações, Guilherme Bucchi é formado em Administração pela ESPM. Em sua bagagem profissional acumula cursos como Gestão de Marketing Esportivo pelo Johan Cruyff Institute, além do Gestão Técnica do Futebol pela Universidade do Futebol. Entre as principais atuações registradas em sua carreira destaca-se a empresa CBPAK, onde foi Executivo de Contas. “Venho incorporar minha experiência à área de novos negócios da Wolff Sports. Além do esporte, que é nosso forte, a agência tem registrado um grande volume de negócios em shows e grandes eventos. Eu chego para atender também a essa demanda”, afirma Bucchi.
José Mário Mauad, por sua vez, é formado em publicidade e propaganda pela UniSEB e agrega à Wolff Sports a sua experiência em negociação de novas parcerias e patrocínios. Cursos como o II Jornada Next Level de Gestão e Marketing Desportivo, pela Next Level, e o Marketing no Futebol, pelo THE360, são destaques em seu currículo. Entre as principais atuações em sua carreira destaca-se o posto de analista de marketing do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto.
“Chego ao departamento comercial da Wolff Sports focado no desenvolvimento de novos negócios e oportunidades. Venho para atender as demandas dos nossos clientes, tanto no segmento esportivo como no setor de shows e eventos”, comenta Mauad.