domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann ganha o Grand Prix do Prêmio Amplificação

WMcCann ganha o Grand Prix do Prêmio Amplificação

O spot “Engole”, criado por Marcelo Pires (diretor de criação) e João Quartucci (estagiário de redação) da WMcCann, foi o vencedor do GP do Prêmio Amplificação 2014, promovido pela produtora Silence.

Este ano, as agências cariocas tiveram o desafio de criar um fonograma para promover o Instituto Maniva (www.institutomaniva.org), que trabalha com culinária baseada em alimentos orgânicos, ou seja, sem agrotóxicos. O resultado do Amplificação foi revelado em evento no Teatro Rival e o roteiro vencedor será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do concurso. O prêmio para a peça escolhida também inclui inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um passe de delegado no Cannes Lions 2014 para o vencedor.

Ouça o spot vencedor aqui: https://soundcloud.com/amplificacao2014/spot-engole

Legenda da foto: Marcelo Pires e João Quartucci

Artigos relacionados

Novidades