A fim de reconhecer e prestigiar os profissionais que se destacam dentro da agência, a WMcCann criou o Troféu Eu Sou Bom para Cacete, que visa prestigiar pessoas que fizeram gestos bacanas relacionados à agência, desde conquistar uma conta até desburocratizar determinado processo interno.
Idealizada por Washington Olivetto, a distinção será dada sem periodicidade específica, uma vez que o feito ou a atuação extraordinária dos funcionários da WMcCann é que determinará o merecimento do troféu. O critério de avaliação está a cargo do board da agência, porém os funcionários poderão contribuir sistematicamente com sugestões de indicações de nomes e seus respectivos gestos por e-mail.
O primeiro premiado com o troféu terá seu nome revelado no próximo dia 3 de novembro, no fim da tarde. “A maior parte dos prêmios de RH tem um erro fundamental: elogiam a empresa e não o profissional, parte do ponto de vista corporativo e não humano. A ideia é resgatar a importância da contribuição de cada pessoa para a agência”, explica Olivetto, chairman da WMcCann.
Em contraposição ao seu nome extremamente popular, o Troféu Eu Sou Bom pra Cacete conta com design sofisticado de autoria do designer Alexandre Suannes.