A WISH International Events Management, empresa voltada para o segmento de eventos dentro e fora do Brasil, traz ao País pela primeira vez um dos maiores especialistas em branding do mundo. O professor de Stanford Edward Leaman estará em São Paulo entre os dias 09 e 12 de junho, e ministrará, em seu primeiro dia, uma palestra exclusiva para a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), sob coordenação do professor José Augusto Guagliardi e da WISH, na USP, emprestando todo o seu conhecimento para apresentar a importância da inovação em brand experience.
Leaman foi responsável pelo reposicionamento de premium brands mundiais, como GAP, Nike, Giorgio Armani, The Body Shop, Porsche e Stella McCartney, entre outras. Para ele, hoje em dia não importa mais o que uma marca fala sobre ela, mas sim o que as pessoas falam dela, por isso, as empresas devem construir sua imagem em cima de um projeto de relação sustentável. “Você não pode fazer marca para as pessoas; você move marca através das pessoas”, explica. O professor ressalta ainda que uma marca é uma promessa entregue e medida, e que as empresas devem se preocupar em transmitir suas crenças na construção de suas imagens, sempre alinhado com os valores do seu público. “As organizações devem se esforçar para criar o mesmo nível de profundidade de emoção e significado nas pessoas como a arte ou cultura”.
Para participar da palestra gratuita, que será em inglês e sem tradução simultânea, os interessados devem fazer a inscrição pelo endereço www.wisheventos.com.br/branding. As vagas são limitadas à capacidade do auditório.
Serviço:
Edward Leaman – A inovação em brand experience
Data: 09 de junho, Terça-Feira
Horário: 8h30 – 10h
Local: Cidade Universitária – Auditório da FEA 5 –
Endereço: Avenida Luciano Gualberto, 908
Valores: Doação de material escolar de ensino fundamental
Mais informações: Palestra em inglês e sem tradução simultânea