domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWild Fi anuncia Tiago Ribeiro como novo Head of Social Media

Wild Fi anuncia Tiago Ribeiro como novo Head of Social Media

Tiago Ribeiro, também conhecido como Tito, acaba de chegar a Montevidéu para assumir o departamento de social media da agência Wild Fi.

Wild Fi é uma agência independente da América Latina, com escritórios em países como Porto Rico, Panamá, Chile, Paraguai e Argentina e representações nos Estados Unidos, China e Europa. A agência pertencente ao grupo The Electric Factory, que tem no portfólio clientes como Tommy Hilfiger, Anheuser-Busch InBev, L’Oréal Paris, Buquebus e Sura.

Com mais de 14 anos de experiência em marketing digital, o publicitário possui uma vasta experiência no planejamento estratégico e no processo criativo. Em 2010, criou a Agency Brasil, uma startup orientada para a convergência digital e as novas mídias, e foi convidado a se tornar consultor da ZOOPPA (EUA), uma das maiores companhias publicitárias de crowdsourcing do mundo, trabalhando com grandes projetos globais para Diesel, Axe e Coca-Cola Company.

Fora do Brasil, Tito tem em seu histórico profissional passagem por grandes companhias como J. Walter Thompson e Y&R no Peru. Além de desenvolver projetos de pesquisa globais ligados ao comportamento digital, estudo de Big Data e Inteligência Artificial na Europa, Tito também acumula passagem por escolas como Miami Ad School onde ministrou aulas de planejamento digital e social media.

“Me sinto bastante maduro para esse desafio, comecei a trabalhar muito jovem com publicidade e presenciei vários momentos da indústria, em diferentes mercados. Percebi que o envelhecimento traz sobriedade e uma sabedoria impar que pode agora me ajudar a construir projetos sólidos em toda America Latina e região”, comenta Tito Ribeiro.

Antes de deixar o Brasil, Tiago Ribeiro  passou por agências como Pong Dynasty (Flag. The Creative Disruption Network), Ag2 Publicis Modem e SapintNitro. No final de 2014, atuou como CCO – Chief Culture Officer, na lampada.ag, agência focada no Life Marketing trabalhando com empresas como Hogarth Worldwide Company (WPP), Facebook Brasil, LG e Peugeot.

 

 

Artigos relacionados

Novidades