A Wigoo, agência de marketing e tecnologia, anuncia o retorno de seu cliente Pneu Barato, um dos principais e-commerces de pneus do Brasil, com forte presença digital e reconhecido por oferecer variedade, conveniência e preços competitivos.
A Wigoo será responsável pela comunicação digital da marca em uma gestão 360º, que contempla mídia, conteúdo para performance, social media, SEO, GEO e CRO. Em 2021, a agência desenhou toda a estratégia digital da Pneu Barato, parceria que se estendeu até 2023 com ótimos resultados.
Nesse intervalo, a agência se consolidou como referência no segmento, sendo reconhecida pelo Google, em 2025, como responsável pelo maior case de marketing digital no mercado de pneus — desta vez para outra marca do setor.
“Retomar nossa trajetória de sucesso com a Pneu Barato representa uma confiança renovada e, acima de tudo, a oportunidade de escrevermos juntos um novo capítulo de conquistas no setor automotivo”, afirma Gustavo Santana, fundador e co-CEO da Wigoo.
