A Wigoo, agência de marketing digital com conceito martech, assume a operação brasileira da Opticalia, empresa espanhola referência em eyewear que chegou ao país no final de 2023. Os serviços de mídia, conteúdo e business intelligence oferecidos pela agência serão voltados para a construção do e-commerce e expansão da marca.
“Ficamos muito honrados em ter a empresa contando com a Wigoo para liderar essa expansão inédita no Brasil. Com mais de mil unidades e metas agressivas no Brasil, a Opticalia é referência em óticas na Europa e nossa missão é torná-la referência aqui também”, comenta Dib Sekkar, co-founder da Wigoo. “Queremos construir um trabalho nas redes sociais e no e-commerce usando dados, transformação digital e inovação, de forma que demonstre todo o peso da sua história e relevância no mercado”, complementa Gustavo Santana, co-founder da Wigoo.
A agência de marketing digital assume o desafio de expandir o licenciamento da marca da Opticalia a nível nacional no Brasil, que escolheu a Wigoo pela história e portfólio de peso da agência, além da sua visão estratégica e global já aplicada em outros clientes.
“Nós como associados da marca Opticalia no Brasil, estamos animados com a parceria e a escolha da Wigoo para realizar a meta de expansão da empresa pelo país, dado que a agência já é experiente em estratégias globais. Enxergamos um match perfeito entre as duas empresas e juntas queremos oferecer os melhores produtos e experiências aos nossos clientes, trazendo um novo conceito de eyewear no Brasil”, complementa Maurício Ribeiro, associado da marca Opticalia no Brasil.