Depois de conquistar a conta da Aspa Cosméticos no segundo semestre de 2023, a Wide inicia a implementação do extenso e profundo planejamento desenvolvido para a marca.
“A Aspa tem uma história incrível, pautada na força de sua fundadora e na ligação umbilical com a Grécia. Coube a nós contar essa história”, detalha Fábio Barreto, sócio e CEO da Wide.
Sob o conceito Beauty of Greece, a Aspa investiu em uma nova modelagem de seu logotipo, iniciou a modernização em suas embalagens e recentemente vem apresentando ao mercado B2B e B2C a saga de Aspásia Giokáris, fundadora da marca.
“Em termos de negócio, é muito empolgante trabalhar junto a uma empresa com tanto potencial de crescimento e atuação nas mais diversas disciplinas de comunicação”, complementa Bruno Pardal, sócio e Head de Mídia.
M a n i f e s t o A s p a
Na Grécia, berço da filosofia, onde o conceito de beleza foi forjado, nasceu a ASPA Cosméticos. E como herdeiros naturais dessa tradição, vemos a beleza não apenas como um ideal estético, mas como a manifestação mais profunda da harmonia, do equilíbrio e da simplicidade. Nossos produtos atendem todas as nuances do autocuidado, abraçando a diversidade que faz de cada pessoa uma obra-prima única. Por isso, ao longo das décadas, nos dedicamos incansavelmente a atender as expectativas do público mais exigente do mundo: a mulher brasileira. Porque temos um compromisso com a beleza, um legado que nasceu há milhares de anos. Na Grécia.