A Wide, agência carioca, está colocando nas ruas sua nova campanha institucional. A ideia é usar o momento de aquecimento para aumentar a visibilidade da marca, conquistar novos clientes e ainda se aproximar do mercado publicitário.
Com o conceito “sempre dá para melhorar”, as peças destacam as áreas de atuação e a filosofia de trabalho da agência. Pedro Portugal, diretor de criação, conta que “na Wide uma campanha não termina com a entrega criativa. O que foi veiculado é sempre analisado e gera inputs para os próximos esforços de comunicações. É um aprendizado constante”.
O conhecimento acumulado ao longo dos anos faz a Wide ganhar expertise nos segmentos de varejo, educação, imobiliário e saúde. Por isso, a estratégia é espalhar mensagens com diferentes abordagens pela cidade.
“Atuamos nesses segmentos há alguns anos em diferentes perfis de marca, o que contribuiu fortemente para ganharmos profundidade em soluções integradas nessas áreas. Ao mesmo tempo, essa diversidade nos permite também trocar experiências e aprendizados de um segmento para o outro. É um modelo de trabalho em constante evolução, diferente de alguns produtos de marketing que vemos no mercado.” explica Leonardo Silveira, sócio e diretor de planejamento.
A campanha tem veiculação até o final de abril e pode ser vista em revistas, rádios, outdoors, bancas e mobiliários digitais, além de marcar presença nas plataformas do Google e Facebook.