No último dia 5 de Maio foi celebrado o Dia Mundial de Higienização das Mãos. E para promover a data, a B. Braun lançou uma campanha de conscientização com o mote #PrevençãoComeçaNaMão criado pela agência WIDE.
A B. Braun, é uma empresa multinacional referência mundial em soluções médico-hospitalares nas mais diversas terapias, entre elas Prevenção da Infecção, com a linha Softalind®, uma família completa de produtos para higiene das mãos reconhecida pela sua qualidade única, cujo carro-chefe é o álcool em gel, Softalind® Viscorub, que teve papel fundamental nas unidades hospitalares durante o enfrentamento à Covid-19. “Mãos limpas salvam vidas! Por isso, mesmo com o fim da pandemia da COVID-19, já decretado pela OMS, não podemos deixar de lado esse hábito de higiene tão simples e tão essencial para evitar doenças de diversas naturezas. Nós, da B. Braun, movidos pelo propósito de “Proteger e Melhorar a Saúde das Pessoas ao Redor do Mundo” estamos 100% engajados neste movimento de conscientização em defesa da vida de todos. Afinal, #PrevençãoComeçaNaMão!”, declara Denise Monteiro, Gerente de Comunicação de Marketing da B. Braun Brasil. A WIDE desenvolveu um planejamento completo envolvendo ações internas, ativações em eventos, peças digitais e uma ampla estratégia de redes sociais, onde o assunto vai ser trabalhado durante todo o ano, sendo retomado sempre no dia 5 de cada mês.Ficha técnica: Agência: WIDE Anunciante: B. BRAUN Campanha: PREVENÇÃO COMEÇA NA MÃO Planejamento: LEONARDO SILVEIRA Head de Atendimento: SERGIO SILVEIRA
Atendimento: MARIANA MAGALHÃES
CCO: FÁBIO BARRETOSupervisor de Criação: MOISÉS ABEN ATHAR
Criação: MOZART CARDOSO, MARCELO MOTA E FÁBIO BARRETO
Content: MARIANA PAIVA Motion: GABRIEL SOUSA Operações: DANI CLAUDINO Head de Mídia: BRUNO PARDAL Aprovação: DENISE MONTEIRO, TATIANA CLERC, CAROLINA AIDE, ANNA VARGAS, AMANDA HARUMI