quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWePAD, nova agência de live marketing, chega ao mercado

WePAD, nova agência de live marketing, chega ao mercado

Usando como inspiração a tecnologia, a economia compartilhada e os serviços como Uber, Netflix e WhatsApp, chega ao mercado a  WePAD, nova agência de live marketing dos sócios Renan Vilasboas e Ricardo Melo.

“O jeito de fazer as coisas mudou. Hoje, tudo está mais rápido, mais fácil, mais barato e melhor. E se tudo mudou, por que as agências continuam atendendo seus clientes do mesmo jeito? Queremos mostrar para o mercado que é possível equalizar eficiência com custo justo usando tecnologia, quebrando alguns paradigmas de gestão e pensando de forma colaborativa”, comenta Renan Vilasboas, sócio-diretor de atendimento da WePAD. O “PAD” significa Promo, Activation e Design, inspirado nas categorias do Festival Internacional de Criatividade de Cannes: Promo & Activation Lions e Design Lions.

“Nossa preocupação, para mantermos relevância como agência, é acompanhar e compreender as transformações da sociedade, que fica mais complexa a cada geração. A questão principal para qualquer profissional de comunicação é como responder a esse novo consumidor, que não se satisfaz apenas com a aquisição do produto, pois a experiência em adquiri-lo é também importante assim como todo o processo antes disso”, afirma Ricardo Melo, sócio-diretor de criação da agência.

Renan Vilasboas, publicitário, e Ricardo Melo, designer, somam mais de 20 anos de experiência em agências como Grey, 141 SohoSquare e Bullet. E atenderam clientes como Hersheys, Itaú, Saint Gobain, Campari, Faber-Castell, GSK, Integral Médica e Melitta. Até janeiro de 2017, os dois comandavam a operação da Beget Live Marketing, agência especializada em PDV, quando decidiram empreender com a WePAD, que foi lançada oficialmente em março de 2017.

A WePAD tem a sua estrutura alocada em espaços de coworking. Assim, é possível contar com escritórios e infraestrutura nos principais endereços de São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iorque. “Nossa proposta é diferente, pois começamos com um mindset moderno, sem as amarras existentes em uma agência tradicional. Usamos os recursos tecnológicos e facilidades disponíveis hoje como nativos digitais. Isso complementa a estratégia e a tática da agência para trazer mais agilidade, eficiência e resultado”, conclui Renan Vilasboas.

Artigos relacionados

Novidades