Nerilson Ibernon, Eder Sguerri e Isabelle Guimarães (ao fundo); Sabrina Alves, Markus Corrêa e Rodrigo Vinhaes (a frente). Divulgação
A W+E inicia 2026 em um movimento consistente de expansão, marcado pela chegada de novos profissionais, pela abertura de um escritório maior em São Paulo e pela consolidação de sua atuação em modelo full service. A evolução da agência, impulsionada por demandas crescentes e pela conquista de contas relevantes, como a Jetour, estimulou o reforço das principais áreas: atendimento, estratégia, conteúdo, criação, mídia, dados e produção, ampliando sua capacidade operacional e criativa.
Com unidades de negócios estruturadas em Propaganda & Conteúdo, Live Marketing e Branding, a W+E fortalece sua oferta integrada e multiformato. Entre os novos nomes incorporados ao time estão Rodrigo Vinhaes, diretor de produção (ex-Naked, VML, Innova AATB); Éder Sguerri, head de conteúdo (ex-Corinthians, Agência Ideal); Nerilson Ibernon, gerente de mídia (ex-LewLara, BETC, Publicis); Markus Corrêa, head of art (ex-DM9, Z515, BETC); Sabrina Alves, executiva de contas (ex-Side3) e Isabelle Guimarães como diretora de arte junior (ex- Laço Café&Cacau e Conext Digital).
As contratações acompanham o aumento das entregas e reforçam o modelo colaborativo da agência, que hoje conta com 32 profissionais.
A expansão também motivou a mudança para um escritório de 400 m², com arquitetura aberta, containers adaptados como áreas de trabalho e salas de reunião espaçosas. A localização, próxima ao metrô, facilita o deslocamento da equipe, que segue em esquema híbrido. Para a W+E, o novo espaço representa uma oportunidade alinhada à evolução da agência, oferecendo um ambiente mais funcional e adequado ao ritmo atual.
