A We anuncia importante reestruturação na área de Atendimento, o movimento é fruto do crescimento da agência com as contas ganhas no final do ano passado e no início de 2016, como Universal Orlando Resort, YOP, Rossi, Descomplica e Grupo Fleury.
Acaba de chegar para ocupar o cargo de diretora de Atendimento, Suzana Poli, responsável por Aramis, Kingston, Cardif, Guia Bolso, Wix, Moving e Descomplica. Ao longo de 26 anos de mercado, Suzana atendeu grandes marcas como Banco Itaú, Amanco, Terra, FeeDex, Bohemia, Ambev, TAM Viagens, Brastemp, Tok Stok, Bauducco, Consul e Guaraná Antarctica.
Recentemente, a agência também trouxe Zé Eduardo Schwartsman, que acumula passagens pelas agências WMcCANN, Publicis, AlmpaBBDO, África, entre outras. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de atender grandes marcas como Itaú, Brahma, General Motors, Carrefour, Volkswagen, Ford. Na WE, o publicitário, que também é diretor do Grupo de Atendimento de São Paulo, será responsável pela conta de Rossi e outras.
Somam-se a eles, Bruno Luiz, na casa há 8 anos, atende Grupo Fleury, Vult, RR, Calvin Klein, Hope, PetLove, MaxHaus e as contas da agência. Também na We, Wesley Santesso, compõe o time de diretores com as contas de EMS, BRMalls, BRMalls Local, Oi, Estrela D’água e Proibida.
“Estamos num momento importante da agência onde somos convidados a participar da gestão do negócio, consultoria de vendas e comunicação para atingir metas e resultados, e por isso estamos trazendo senioridade para nossa equipe”, explica Zé Boralli, sócio e VP de Atendimento e Novos Negócios.