W3haus investe em Comunicação Corporativa

A agência W3haus anuncia a criação do departamento de Comunicação Corporativa. Até então atendida pela Giusti Comunicação, a nova área será comandada por Daniela Barile, ex-DM9DDB. Daniela passa a responder pelo marketing e comunicação externa da agência.

“Tivemos uma excelente experiência com a Giusti e notamos que, com o crescimento da agência, seria necessário internalizar o departamento de comunicação. Acreditamos que a Daniela tenha o mesmo DNA, inovador e inquieto e apostamos nesta mudança”, comenta Tiago Ritter, CEO da W3haus.

Para Daniela, esta movimentação segue a tendência do mercado de comunicação. “As empresas hoje estão investindo cada vez mais em sua visibilidade, promovendo conteúdos e estratégias adequadas com o segmento de atuação. Assumir a comunicação corporativa da W3haus é um grande desafio na minha carreira. Estou confiante e acredito que esta será uma parceria de muito sucesso”, comenta a profissional.

Daniela Barile atua no mercado de comunicação há 15 anos, tendo passado por agências como DM9DDB, InPress Porter Novelli, B!Ferraz e Y&R. Entre os seus principais clientes atendidos estão Guaraná Antarctica, Vivo, J&J, C&A e Itaú e adidas.