quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus é a nova agência de conteúdo digital de Kinder e Tic...

W3haus é a nova agência de conteúdo digital de Kinder e Tic Tac

A W3haus conquista as contas de Kinder e Tic Tac, duas marcas que fazem parte do portfólio do Grupo Ferrero. Cada uma possui uma variada linha de produtos que será trabalhada pela agência. A W3haus ficará responsável por todas as campanhas digitais e de mídia display.

De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, “a chegada de duas importantes marcas do Grupo Ferrero é uma alegria e um desafio para agência. Voltaremos a atuar no segmento de candies, que nos inspira diversas formas de comunicação, e estamos super motivados a criar e desenvolver ações ainda mais criativas e engajadoras”, destaca.

A primeira ação da W3haus para a marca Tic Tac foi o lançamento do novo sabor, o Tic Tac Pipoca. A ativação foi feita no twitter durante todo o evento. A partir da segunda quinzena de março entra no ar a campanha digital que contempla Facebook e Youtube.

Tic Tac Pipoca já está presente em 10 países da Europa e chega no Brasil em edição limitada. A novidade desembarca no país nas tradicionais caixinhas de 16g e 49g e completa o portfólio regular marca, que já conta com os sabores Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix.

Para Kinder, a W3haus iniciou o trabalho com a divulgação da promoção de páscoa: “O Surpreendente Mundo de Kinder”. A promoção dará duas viagens para a família para os Estados Unidos e prêmios instantâneos com kits exclusivos de mochila e nécessaire.

Artigos relacionados

Novidades