domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus comemora a chegada da ASICS ao portfólio da agência

W3haus comemora a chegada da ASICS ao portfólio da agência

Nesta segunda-feira (9), a W3haus anunciou a conquista da conta ASICS, que agora faz parte de seu portfólio de clientes internacionais. A agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger. As campanhas serão desenvolvidas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

“Estamos muito felizes com essa parceria entre ASICS e W3haus. Temos muito para contar sobre uma marca que vai muito além de produtos de performance. 2018 será um ano cheio de projetos e conquistas para celebrar”, afirma Chico Baldini, sócio e fundador da W3haus.

“Durante todo o processo de concorrência, a W3haus demonstrou um entendimento preciso do que buscamos numa agência parceira”, comenta Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da ASICS.

Um dos primeiros projetos criados pela agência trará a participação do triatleta Thiago Vinhal. Além da ASICS, a W3haus também atende internacionalmente Bauducco, O Boticário e Rider.

Artigos relacionados

Novidades