domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus anuncia chegada da Avianca Brasil ao seu portfólio de clientes

W3haus anuncia chegada da Avianca Brasil ao seu portfólio de clientes

W3haus conquista conta de comunicação digital da Avianca Brasil, passando a ser responsável pela gestão das redes sociais da companhia aérea. Após um processo de concorrência que envolveu outras seis agências.

Segundo, Mariana Garbin, Gerente de Comunicação da marca, a agência foi certeira na análise do briefing, apresentação das credenciais e soluções e nas respostas aos desafios e às necessidades da Avianca Brasil. “As metodologias da agência casaram com o que acreditamos e com a nossa demanda de melhorar a cada dia a forma com a qual nos comunicamos e interagimos com nossos públicos”, afirma a executiva.

O escopo de trabalho consiste em ampliar a comunicação da marca, gerar conteúdos para criar awareness, desenvolver estratégias de mídia inovadoras e construir brand equity via redes sociais.

“Estamos ávidos em ajudar a construir um novo momento para a comunicação da Avianca Brasil. Quem já é cliente ama, mas nem todo mundo conhece os atributos da companhia, o conforto de viajar em suas aeronaves e o atendimento qualificado, e queremos dar ainda mais destaque a eles. Além disso, vamos falar de sua forte relação com a cultura, além de todo seu esforço pela diversidade no ambiente de trabalho – a Avianca Brasil é a companhia com o maior número de pilotas no país, por exemplo”, diz Chico Baldini, sócio-fundador da W3haus.

“Temos nas mãos a oportunidade de dar mais um passo em nossas redes e na forma com que nos comunicamos e interagimos com nossos atuais e potenciais passageiros, clientes, parceiros e colaboradores. Sabemos que o desafio de sermos a primeira companhia aérea atendida pela agência também trará deles uma dose extra de dedicação. Vamos voar juntos e a cada dia mais alto!”, completa Mariana.

 

 

Artigos relacionados

Novidades