A VMLY&R anuncia a promoção de Roberto Rogoski a Executive Creative Director para a América Latina. Na nova posição, Beto fará a integração da área de criação da rede em toda a região, se reportando ao Chief Creative Officer LATAM Nino Golderg e aos CCOs da VMLY&R Brasil Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy – que também acumula o cargo de Deputy Global CCO.
“O Beto tem o DNA criativo da VMLY&R e é um gestor extremamente admirado e querido pelo time. Com essas qualidades tão desejadas e complementares, ele vai ajudar a ampliar e fortalecer o intercâmbio entre os mercados latinos, uma demanda cada vez mais forte entre os clientes da rede”, comenta Pitanguy. Esse novo desenho busca integrar tanto a criação como a produção para oferecer os melhores recursos regionais aos clientes de acordo com cada demanda, tornando a rede ainda mais forte e conectada para gerar negócios.
Na VMLY&R há cinco anos, Beto Rogoski é responsável pela gestão criativa de uma equipe de mais de 40 criativos. Já atendeu contas dos mais diversos segmentos como Visa, Vivo, Grupo Petrópolis, Honda, Santander, Heinz, Tigre, HSBC, Heineken, entre outras. Ao longo da sua carreira, passou pelas agências Africa, Talent e JWT e conquistou alguns dos mais importantes prêmios nacionais e internacionais como quatro prêmios Profissionais do Ano da Rede Globo, Grand Effie, Estrela Preta do Clube de Criação, Clio, One Show, D&AD e 39 leões em Cannes. Beto também já foi jurado em festivais como Cannes Lions, El OJO e Clube de Criação.