O Grupo Bloomin’ Brands,com cerca de 1.500 restaurantes em 23 países, acaba de escolher a VMLY&R para cuidar da comunicação digital dos restaurantes Outback e Abbraccio no Brasil. A agência vai apoiar a forte transformação digital das marcas – muito acelerada durante a pandemia – cuidando da presença digital, das redes sociais, estratégia de mídia online, da geração de visitas e conversão de clientes no delivery e nos, agora, já reabertos restaurantes das marcas. A escolha contou com a consultoria da Scopen.
Especializadas no conceito casual dining, as marcas são um grande sucesso junto ao público brasileiro que, cada vez mais, opta por restaurantes que oferecem qualidade, excelente atendimento e ambiente moderno e descontraído. Atualmente, a rede Outback Steakhouse conta com 106 restaurantes no país. Já o Abbraccio possui 12 unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.
“Estamos sempre inovando, testando novos formatos e buscando nos conectar com nossos consumidores de forma ágil e criativa. Sabemos que hoje ter uma forte presença e interação no mundo digital é de extrema importância para todas as marcas. Estamos animados com essa nova parceria e confiantes de que será um sucesso”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Para Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, será uma honra e um grande desafio contribuir com a transformação digital das marcas. “As redes Outback e Abbraccio são marcas amadas pelos seus clientes, pois acreditam muito em experiências de qualidade que sejam prazerosas nos restaurantes e também no delivery. Estamos muito honrados em participar do plano de expansão delas no mercado nacional”, acrescenta o executivo.