VML expande operação no Rio de Janeiro

Sentadas: Juliana Saboya e Helena Brasil - De pé, esq para direita: João Paulo Anzanello, Dennis Sieber, Alex Sandro, Natalia Barbosa, Moises Oliveira, Lorraine Nalin e Thiago Lopes

Com a meta de intensificar a presença da Oi Telecom no ambiente digital e aprimorar o relacionamento da marca com seus clientes, a VML expande sua operação no Rio de Janeiro. A partir deste mês, a estrutura de atendimento da operadora ganha reforços com a chegada de uma equipe de mídia de performance composta por oito profissionais.

Com os novos contratados – Thiago Lopes (Coordenador de Performance B2B), Lorraine Nalin (Coordenadora de Performance B2C), Moises Oliveira (Coordenador de Mídia B2C), Natalia Barbosa (Analista de Performance B2C), Alex Sandro (Analista de Performance B2B), João Paulo Anzanello (Redator) e Dennis Sieber (Diretor de Arte) –, a VML carioca passa a contar com cerca de 30 pessoas, sob o comando de Helena Brasil, responsável pela equipe de mídia, e Juliana Saboya, à frente do time que cuida do desenvolvimento do portal oi.com.br, o que inclui criação, análise de Ux, arquitetura e SEO, entre outras disciplinas.

De acordo com Fernando Taralli, as duas áreas – mídia de performance e desenvolvimento – têm como desafio intensificar o índice de conversão de vendas para a marca dentro do portal oi.com.br e garantir uma experiência de navegabilidade dos consumidores altamente satisfatória, com atendimento ágil e versátil das mais diferentes demandas. A agência também dedicará esforços e ferramentas exclusivos para gerar, de forma estratégica, maior volume de acessos ao portal e efetivação de vendas on-line, seja nas páginas de produtos ou nas de serviços.

“Esse movimento integrado, em parceria com a VML, tem como objetivo otimizar os processos com foco na conversão de vendas para a Oi. É feito uso de ferramentas avançadas e de inteligência estratégica para garantir margens e capturar prospects para a marca, seja a pessoa física ou B2B”, acrescenta Ariel Dascal, diretor de transformação digital da Oi.

O crescimento da operação da VML no Rio de Janeiro integra uma estratégia de expansão, que acaba de completar cinco anos no Brasil.