domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVML cria Centro de Expertise de Dados na América Latina

VML cria Centro de Expertise de Dados na América Latina

Para integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas, a VML funda o Centro de Expertise de Dados na América Latina. No encontro, que envolveu executivos de todos os países da região, também foi realizado o primeiro Data&Knowledge Summit Latam em São Paulo.

A iniciativa é liderada por Fabia Juliasz, Chief Data&Knowledge Officer da VML na América Latina, e contou com a participação de Marcelo Sousa, COO da Marketdata, Glenda Kok, Chief of Technology e Commerce na VML Latam, e executivos da rede VML.

O encontro inédito reuniu as principais lideranças de dados e gestão de informação do Grupo VML, e teve como propósito o compartilhamento de conhecimento, o fomento de negócios e a criação de um centro de expertise, que atuará como hub para projetos regionais e globais.

“Nosso objetivo estratégico é garantir que as decisões de negócios dos nossos clientes sejam tomadas baseadas em dados de qualidade e de fácil acesso, compreendidos dentro do contexto cultural de cada país. Nada melhor que nos reunirmos para trocar conhecimento e acelerar este processo”, afirma Fabia Juliasz, CEO da Marketdata.

Durante os dias de evento, realizado no escritório da Marketdata, estiveram presentes líderes da VML Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, Porto Rico, Uruguai e Brasil, além dos parceiros da Mirum e I-Cherry, agências pertencentes ao ecossistema da VML.

“Os aprendizados que tivemos nos mostraram caminhos para provermos uma experiencia do consumidor cada vez mais engajadora para nossos clientes. O centro de expertise nasce com o propósito de escalabilidade de projetos, aumento do nível de excelência de entregas e cruzamento das diferentes capabilities regionais em prol da experiência dos clientes.” complementa Marcelo Sousa, COO da Marketdata.

Artigos relacionados

Novidades