A VML completa cinco anos no Brasil. Em 2016, a agência consolidou a operação no Rio de Janeiro e conquistou nove contas publicitárias – Raízen/Shell, Nespresso, Bridgestone, Mattel, Grendene Kids, Verisign, Playstation, GoDaddy e Oi Telecom B2B.
Para Fernando Taralli, presidente da VML, a curva de crescimento da agência no Brasil reflete a maior movimentação dos clientes em direção às iniciativas digitais e a excelente performance da equipe, cujo modelo de atuação é o mesmo da matriz, em Kansas, nos Estados Unidos. “São mais de 100 profissionais, talentosos, motivados e entrosados, que, assim como acontece na VML Kansas, estão na agência há muitos anos, sempre trabalhando juntos – Criação, Planejamento, Atendimento e Mídia – com uma visão omnimedia, o que influencia diretamente no envolvimento com os negócios dos clientes”, comenta.
A VML Brasil foi uma das primeiras filiais e um dos maiores investimentos da rede global VML fora dos EUA. “A VML Brasil é um exemplo para toda a rede e isso é muito empolgante. A unidade está no topo, entre os escritórios de maior rentabilidade e influência estratégica e criativa. É um equilíbrio entre marketing, publicidade e plataformas de experiências, que convergem em histórias de sucesso para as marcas”, conclui Jon Cook, CEO global da VML.
“Foram inúmeros desafios em 2016, mas nosso trabalho está se mostrando recompensador em todos os âmbitos. Além das diferentes conquistas, cases de sucesso e da saúde do nosso negócio, ganhamos o reconhecimento dos clientes, o que nos enche de orgulho”, finaliza Taralli.