A Vitrio, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia o lançamento da mais nova campanha para a Up Brasil, estabelecendo uma conexão entre o universo da astróloga e influenciadora Marcia Sensitiva e as soluções de bem-estar da marca. Com o conceito criativo “O universo ajuda, a Up realiza”, a campanha reforça o novo posicionamento da empresa: “Dê um Up no seu bem-estar”.
A estratégia da campanha se inicia com o videocast Up Talks, onde Mariana Cerone, head de marketing da Up Brasil, bate um papo com Marcia Sensitiva sobre dicas para 2025. Para amplificar a comunicação, foram criados teasers nas redes sociais da Up Brasil, uma landing page exclusiva e um e-book com dicas de bem-estar. A campanha conta ainda com seis conteúdos gravados pela influenciadora, que serão publicados em colab nas redes da Up Brasil e de Marcia Sensitiva. Em termos de mídia, a estratégia cobre todo o funil, promovendo reconhecimento de marca, interação com potenciais clientes e geração de leads.
“Nosso desafio era criar uma conexão autêntica entre o universo da astrologia e as soluções de bem-estar da Up Brasil, surfando um tema cada vez mais em alta e presente no dia a dia das pessoas. E ninguém melhor do que a Márcia Sensitiva para amplificar essa história de uma forma relevante e divertida,”, afirma Carolina Laporte, Diretora Executiva de Criação da Vitrio.
“Estar com Marcia Sensitiva e falar sobre bem-estar foi uma experiência sem igual. Levar seu conhecimento ao nosso público-alvo sobre um assunto tão importante de forma leve e descontraída é um caminho que acreditamos se conectar totalmente com o propósito da marca. Contar com a parceria da Vitrio nessa campanha foi fundamental para que chegássemos ao resultado desejado, e de bônus, Marcia ainda declarou sentir uma energia muito boa na Up Brasil, motivo de sobra para celebrar essa parceria que só começou” conta Mariana Cerone, Head de Marketing da Up Brasil.
Nos próximos seis meses, a Up Brasil contará com a parceria de Marcia Sensitiva, trazendo previsões e dicas valiosas para o bem-estar.
Ficha Técnica:
B&Partners.co – The Growth Network
Agência: Vitrio
Cliente: Up Brasil
Campanha: O universo ajuda, a Up realiza.
Co-CEOs: Maurício Zimmermann
VP de Negócios: Marcos Bittencourt
Diretora de planejamento: Sabrina Almeida
Diretor de mídia: Renato Camargo
Gerente de Mídia: Aline Abreu
Analista de Mídia: Elis Carvalho
Diretora Executiva de Criação: Carolina Laporte
Direção de Criação: Ricardo Camacho, Cleber Deguchi (Fisher)
Criação: Cristiano Kroth, Lissandra Baptista, Victor Carvalho e Wilgner Marques
Diretora de negócios: Luciane Vieira
Executivas de Contas: Ludimila Moreira e Rebeka Bergas
Projetos: Renato Szuster
Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Rodrigo Torres, Bianca Sousa e Giovanna Vitória
Aprovação do Cliente: Mariana Cerone, Erika Cook, Veridiana Istome, Jhonata Lima