A Visorama Diversões Eletrônicas foi convidada a participar da concepção e composição, além de toda a produção audiovisual, da campanha de endomarketing que lança a linha TEZ, da Natura. Um time formado por profissionais da produtora e do cliente trabalhou unido para criar toda a comunicação de apresentação da nova linha e dos produtos para as consultoras de todo o Brasil.
Como ponto de contato entre a Natura e o consumidor final, as consultoras são prioridade na empresa e de extrema importância para o sucesso de vendas. “Elas representam a Natura para os consumidores e, por isso, além de entender os benefícios de cada produto é importante que saibam transmitir o que cada um expressa, alinhados ao DNA da marca”, diz Nathalia Buzo, gerente de marketing ativação da Natura . “Essa campanha consegue ser objetiva e encantadora ao mesmo tempo e estamos muito felizes com o resultado final”, completa.
A nova linha é simples, prática e descomplicada para atender as necessidades de um público que tem a rotina cada vez mais atribulada, sem tempo ou paciência para se dedicar aos rituais de beleza, mas que gostaria de se cuidar mais. “Nosso maior desafio foi traduzir a simplicidade que essa linha tem na sua essência, de um jeito didático e compreensível, mas de forma atrativa e minimalista”, diz a sócia e produtora executiva da Visorama, Samanta Martins.
O trabalho de capacitação de vendas, realizado com base na campanha de endomarketing, acontece antes do lançamento do produto, previsto para a segunda quinzena deste mês de julho, quando começa também a comunicação voltada também para o público final.