quarta-feira, setembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVira Comunicação e CPQD: agência assume conta do centros de pesquisa

Vira Comunicação e CPQD: agência assume conta do centros de pesquisa

A Vira chega com o objetivo de levar o nome do instituto para mídias de destaque nacional e internacional, dando voz aos grandes projetos de pesquisa desenvolvidos pelo instituto. A Vira Comunicação é a nova agência, responsável pela assessoria de imprensa de um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento da América Latina. Fundado, o CPQD.

A nova parceria surge com o objetivo de reposicionar o nome do instituto com a grande mídia nacional e regional, tendo como foco uma comunicação voltada para negócios B2B, além de governamental. O fundador e CEO da Vira, Guilherme Pichonelli, reforça a importância de um cliente de tamanha grandeza, que entra exatamente no propósito da agência de dar voz a marcas e pessoas.

“A chegada do CPQD na Vira Comunicação foi bastante celebrada. É um cliente que está, de fato, na vanguarda da tecnologia e inovação na América Latina. Os projetos nascem no CPQD e transformam a sociedade como um todo. É um caso da fibra óptica, que começou a ser desenvolvida lá e transformou nosso dia a dia. Estamos realmente impactados com todos os projetos que visitamos e com a potência transformadora que eles possuem”, completa.

O CPQD é hoje um dos grandes pólos de tecnologia e inovação, com reconhecimento nacional e internacional. Nesse cenário, a Vira Comunicação chega com o desafio de fazer com o que o novo cliente também seja lembrado por grandes empresas contratantes, que precisam das soluções tecnológicas desenvolvidas no centro de pesquisa, sem deixar de lado pautas com foco na esfera pública e social.

“Estamos entusiasmados com a parceria entre o CPQD e a Vira Comunicação. Essa união permitirá combinar nossa expertise em tecnologia e inovação com a vasta experiência da Vira, dando destaque para o potencial da tecnologia brasileira, que traz benefícios para a sociedade, sustentabilidade, soluções de ponta para o mercado e competitividade para o Brasil”, completa a analista de assuntos corporativos do CPQD, Júlia Sahão

Artigos relacionados

Novidades