Após vencer o processo de concorrência, a Vira Comunicação conquistou três novas contas. Agora fazem parte da cartela de clientes as companhias de eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos Britânia e Philco; e a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), única entidade focada exclusivamente no marketing e na comunicação do agronegócio.
Para as três contas, serão realizados trabalhos de assessoria de imprensa e marketing de influência.
“A Vira Comunicação está passando por um momento de crescimento e fortalecimento do seu trabalho. A nossa expertise em assessoria de imprensa abriu portas para o desenvolvimento da área de marketing de influência e a soma dos dois tem gerado grandes resultados para nossos clientes. Estamos investindo na capacitação do time para que tenhamos cada vez mais ações integradas de comunicação”, ressalta Thiago Rodrigues.
Para Leonardo Pichonelli, Head de Desenvolvimento de Novos Negócios, a agência reforça sua presença no mercado com a chegada das novas contas. “Estamos há 13 anos em operação e é gratificante ver a Vira conquistar novos patamares de clientes. Nosso trabalho sempre foi focado no resultado e bom relacionamento com a imprensa e, com muito esforço, conquistamos nosso espaço no segmento. Agora vamos investir em novos projetos para que o reconhecimento seja cada vez maior”, finaliza.