sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVira Comunicação completa 15 anos

Vira Comunicação completa 15 anos

A unidade em Goiânia dá continuidade à estratégia de capilarização da agência para
capitais no Brasil, que já possui atividade em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas
A Vira Comunicação, uma das principais agências de comunicação corporativa de São
Paulo, completou 15 anos de atuação e anunciou a expansão das atividades da empresa
para Goiânia. A nova operação iniciou sua atividade em novembro e terá como sócios
colaboradores da empresa.

A unidade em Goiânia será liderada pelo fundador da Vira, Guilherme Pichonelli e outros
sócios, Leonardo Pichonelli, Victor Ferrage, Carol Meyer, Aline Pimentel, Tassia Vinhas,
Nathali Coelho, Luiz Vieira e Fernanda Lima, todos os nomes consolidados na unidade de
São Paulo.

A frente da área comercial será estratégica para o crescimento inicial. Ela será liderada por
Aline Pimentel, head de novos negócios da Vira, em parceria com Márcio Garcês, jornalista
com ampla experiência e profundo conhecimento do mercado goiano.

A agência, que já possui filiais em Campinas e no Rio de Janeiro, escolheu Goiânia
estrategicamente como parte de sua expansão e reflete o planejamento estratégico da Vira
em acompanhar o crescimento econômico e a demanda por comunicação corporativa
qualificada na região.

“Estamos muito entusiasmados em levar nossa experiência de 15 anos para Goiânia. É um
mercado em ascensão que tem muito potencial. Nossa meta é replicar o sucesso de São
Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, oferecendo um serviço premium, mas com a vantagem
de termos uma equipe de liderança já integrada à cultura da Vira e com o apoio de um
profissional local e experiente como o Márcio Garcês,” afirma Guilherme Pichonelli.
“É um grande desafio na minha carreira na área de comunicação e uma enorme satisfação
ampliar relacionamento com o mercado de Goiânia.”, comenta Aline Pimentel, head de
novos negócios.

“A chegada da unidade em Goiânia acontece em um momento em que a capital vive um
ciclo de expansão importante, e queremos acompanhar esse movimento de perto. Nossa
proposta é colocar toda a expertise e o relacionamento construídos pela Vira ao longo de
15 anos a serviço dos clientes locais, ampliando sua presença nos principais veículos de
comunicação do país. Ao mesmo tempo, teremos um olhar especial para a imprensa,
influenciadores e formadores de opinião da cidade, fortalecendo conexões e valorizando o
mercado goiano.”, acrescenta Márcio Garcês.

A Vira Comunicação continuará oferecendo seus serviços de assessoria de imprensa,
relações públicas, marketing de influência, produção de conteúdo, gestão de crise,
treinamento de porta-vozes e comunicação digital. Com a nova filial, a agência que atende
cerca de 130 clientes e possui 44 colaboradores, reforça sua posição no cenário nacional,
projetando um crescimento robusto em 2026, apostando na maior capilaridade em
diversos estados brasileiro

Artigos relacionados

Novidades