Milhares de pessoas estão sendo impactadas pelas ações criadas pela Vintage.ag para a SKY, no quinto ano de patrocínio da SKY ao “Maior São João do Mundo”, realizado em Campina Grande, Paraíba. A festa começou no último dia 5 e vai até o próximo dia 5 com uma expectativa de 150 mil participantes. Coube à Vintage.ag criar e implantar o estande temático e as ativações que estão fazendo o sucesso da marca no evento.
A ação de maior destaque da SKY, que já tem mostrado alto nível de brand awareness, é o Cine Majestik Sky, um cinema 5D, com projeção full HD em 3D, sensação de movimento em todas as direções, água e vento, programados de acordo com o enredo de cada filme.
A seleção inclui títulos de ação, terror e aventura, com duração de aproximadamente 5 minutos cada. Cartazes foram criados para brincar com os temas dos filmes, regionalizando os títulos. Por exemplo, “Trem Fantasma” é apelidado de “Trem Lazarento”, “Adventure Park” passa a se chamar “Passeio Num Trem da Gota” e por aí vai a diversão.
Além do Cine Majestic Sky, a Vintage.ag criou uma ação interativa em que o visitante pode ser protagonista e criador do seu próprio “filme mudo”. Ele grava a ação no set montado num dos corners do estande. Em seguida a equipe da Vintage.ag edita e insere efeitos que conferem a estética de “filme mudo” ao original. Acessando o site da ativação, o participante pode baixar o seu filme e compartilhar nas redes sociais.
O estande, instalado estrategicamente no Parque do Povo, conta também com espaço destinado à degustação dos produtos/serviços Sky, onde promotoras treinadas ficam à disposição do público, para demonstrações e geração de leads. Todas as ações são gratuitas e amplamente divulgadas no evento.