sábado, novembro 23, 2024
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Viih Tube e mais de 100 influenciadores em campanha de sabonetes Ypê

O ano de 2023 foi extremamente relevante para a linha de Sabonetes Flor de Ypê, que teve crescimento expressivo, chegando ao TOP 3 no ranking de vendas em volume, no ano de 2023, segundo dados Nielsen*. Com isso, a Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia o lançamento de sua primeira campanha de comunicação 100% digital para a marca Flor de Ypê #BanhoPremiumTodosOsDias.

A ação que conta com a Viih Tube e um time formado por mais de 100 influenciadores que juntos totalizam mais de 220 milhões de seguidores, somando os perfis Instagram e TikTok dos participantes. Entre os nomes de destaques estão, Fernando Fernandes, Camila Nunes, Flavia Pavenelli, Bruna Tavares, Paola Antonini, Mônica Salgado, Eslovênia Marques, Xamã e Mariana Xavier, a fim de impactar milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e o TikTok. A campanha é composta também por dezenas de micros e nanos influenciadores que somam diversidade e expandem o conceito para todo o Brasil. Além disso, uma estratégia de mídia digital robusta em diferentes canais e formatos criativos vão garantir capilaridade e sustentação da campanha.

“Estamos entre as 3 maiores marcas* em volume e presentes em 40,3% dos lares** do Brasil com os Sabonetes Flor de Ypê, com produtos de altíssima qualidade, alta perfumação e sustentabilidade. Nesse contexto, trazemos uma campanha 100% nativa digital, focada no momento do banho e influenciadores que vão nos permitir atingir diferentes perfis de consumidores, conta Jean, Diretor de Marketing e Vendas de Cuidados Pessoais.

“Nessa campanha, juntamos a trend Banho Premium, em evidência especialmente no Tik Tok, ao nosso desejo de levar o perfume e qualidade da Linha de Flor de Ypê para o banho cotidiano das pessoas. Uma estratégia digital completa pautada na relevância cultural de um tema que as pessoas amam, elevando ao mesmo tempo as principais features do produto num pensamento integrado de mídia e conteúdo”, explica Michele Carlos, diretora de Conteúdo da DPZ.

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