quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVicente Varela é o novo VP de Data e Estratégia de Mídia...

Vicente Varela é o novo VP de Data e Estratégia de Mídia do Grupo TBWA\

Vicente Varela é o novo contratado daTBWA\, network para desenvolver o Hub de Dados, Inteligência de Mídia e Ferramentas para suas agências no Brasil. Varela, que já foi indicado ao prêmio Caboré, agrega experiências anteriores na DM9DDB, The Walt Disney Company, agência Fischer, Grupo Havas e também forte conhecimento em pesquisa e ferramentas de mídia por seus anos no Ibope.

Segundo ele, “Chegar à TBWA\ é uma realização profissional, pois sempre admirei a forma inovadora e inquieta como as empresas Lew’Lara\TBWA e ID\ constroem suas relações com os clientes pautadas por Criatividade que funciona, orientada por dados e geração de resultados com performance. Estar a frente dessa descentralização do uso dos dados na geração de insights que nos permitam estar mais intuitivos à Cultura, mais sensitivos para as estratégias de canais e compromissados com o que preocupa nossos clientes faz com que meu desafio aqui seja grande e muito valioso”.

“No foco da ID\, atuando na Performance de Negócios e das Marcas de nossos clientes, a chegada do Vicente acelera o desenvolvimento de novas soluções, serviços e produtos que agregam para os diferenciais da agência. Nossas iniciativas de Martech e projetos estruturantes que vão além do dia a dia agora ganham mais força, a exemplo da nova visão Criativa em Programática e a estruturação de Mesas de Performance”, ressalta Camila Costa, sócia e CEO da ID\.

“Já na Lew’Lara\TBWA, Vicente Varela terá um papel fundamental na evolução do planejamento estratégico de canais, na integração, no uso da inteligência de dados e consequente geração de insights para todos os departamentos. Dados hoje já viraram commodity e, por isso, um profissional como Varela é essencial para trazer um olhar mais crítico, analítico, criativo e focado em mensuração de resultados pro dia a dia da agência”, pontua Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA

“Essa iniciativa está 100% alinhada à visão global da TBWA\ que traz DATA como base central do Disruption®, das soluções criativas e de performance. Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide, acaba de reforçar a importância do tema ao traçar os doze principais objetivos para 2019”, finaliza Luiz Lara, Chairman do Grupo TBWA\ no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades