domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVICE anuncia novas contratações para área de negócios

VICE anuncia novas contratações para área de negócios

A VICE anuncia duas novas contratações para seu time de negócios: Hui Jin Park como Head de Planejamento e Thiago Guedes Hackradt como Diretor de Relacionamento com Clientes. A chegada dos dois novos profissionais segue a tendência de crescimento e constante profissionalização da VICE.

Thiago é formado em publicidade pela ESPM-SP, tem especialização em Advanced Marketing Consumer Connections pela Staford Graduate School of Business e em Branding pela Kellogg School of Management. Possui 12 anos de experiência em marketing, tendo passado por agências e anunciantes de grande porte, como Ambev, Tyco Electronics, Unibanco, Grupo TV1, além de ter fundado e dirigido, por 6 anos, a É Tutoria de Comunicação, onde atendeu, entre outras, marcas como Unibanco, Fininvest e Prefeitura de São Paulo. Seu último trabalho foi na Ambev, onde foi Gerente de Digital e Gerente de Comunicação do Guaraná Antártica e Gerente de Digital, Gerente de Portfólio e Gerente de Plataformas da Skol.

Thiago acredita que chega à VICE em um contexto de busca constante dos anunciantes por inovação e redefinição de suas abordagens sobre o que é verdadeiramente conteúdo de marca, e não apenas ativações de propaganda chamadas de conteúdo. “Meu objetivo maior é realizar esse casamento entre o nosso novo modelo e o desafio das marcas em estabelecer conversas relevantes e verdadeiras com seus consumidores. Somos o maior grupo de mídia jovem do mundo e temos a atitude e a linguagem para driblar aquilo que o Shane Smtih, fundador da VICE, chama de “bullshit detector”, tão presente atualmente nos jovens do mundo todo.” afirma Hackradt.

Hui é natural da Coreia do Sul e residente no Brasil há mais de 25 anos. Bacharel em Comunicação Social pela ESPM- SP e mestre em Estudos de Design – Imaginação Aplicada a Indústrias Criativas pela Central Saint Martins de Londres, iniciou sua carreira com pesquisa de tendências de comportamento na Mandalah Inovação Consciente e, passou por Áreas de Planejamento de grandes agências como McCann Ericksson São Paulo, Talent, DPZ, onde conquistou a conta de BMW, e WMcCann Rio, nessa última como Diretora de Planejamento. Atendeu a clientes como Nestlé, NET, Vivo, Coca-Cola e L’Oréal. Atuou durante o último ano como consultora estratégica no desenvolvimento de workshops de inovação e pesquisas de comportamento de consumo local a empresas como Samsung. Nos últimos meses, como freela, desenvolveu projetos para a própria VICE.

Hui chega a VICE com uma perspectiva privilegiada de aplicar insights diretamente aos conteúdos e experiências criadas pela empresa, que segundo ela, é uma caixa de ferramentas que demonstram em tempo real a relevância e pertinência das mensagens. “É muito interessante viver as intensas mudanças da comunicação, com definições cada vez mais fluidas e menos nítidas entre jornalismo, publicidade, relações públicas, tecnologia, entretenimento e cultura”, explica.

Para Tony Cebrian, Presidente da VICE, Thiago e a Hui chegam completamente alinhados com a forma de trabalhar da empresa por já terem tido experiências anteriores e entenderem a linguagem e a forma de se comunicar com o público jovem. Isso tudo, somado a experiência deles, ajuda as marcas a construírem um diálogo cada vez mais transparente com esse target. “Estamos muito confiantes que a chegada deles à empresa vai fortalecer nossas atuais parcerias, e gerar ainda mais negócios para a VICE” afirma

Artigos relacionados

Novidades