Com a proposta de atuar de modo full service no mercado de live marketing, ativações promocionais e eventos, se apresenta ao mercado a Valiant, player que já conta com portfólio robusto e DNA que combina ousadia à resiliência.
A VALIANT reúne mais de 100 profissionais e nasce a partir de uma trajetória consolidada de entregas estratégicas para marcas como adidas, Heineken, Caixa Econômica Federal, Gatorade, NBA, Danone, Campari, Lipton, RayBan e EstrelaBet. A agência é um spin-off da EA, especializada no segmento esportivo.
“Mais do que um novo nome, VALIANT representa uma mudança estratégica com foco em fortalecimento de marca, reputação institucional e novos caminhos de expansão no setor. A VALIANT é, antes de tudo, uma mentalidade e uma atitude. Nosso diferencial está na coragem de fazer diferente, com inteligência estratégica, criatividade, agilidade e rigor na execução”, afirma Caio Thomaz, sócio e CEO da VALIANT.
Visão de futuro e entrega no presente
Além do consolidado portfólio no atendimento a marcas premium, a VALIANT já traz em seu histórico premiações e cases reconhecidos em festivais como Ampro Live Awards, Effie, POPAI e Prêmio Live.
Entre os trabalhos recentes, destacam-se campanhas como o lançamento da bola da Copa do Mundo FIFA 2026 para a adidas, ações promocionais para diferentes produtos da Heineken e Amstel, ativações para Caixa Econômica, Gatorade e Doritos e EstrelaBet.
Tendências e oportunidades no setor
O marketing promocional e de experiência vive um momento de redefinição, com consumidores mais exigentes e marcas buscando conexões autênticas e duradouras. A VALIANT acredita que o futuro do live marketing passa por plataformas híbridas, ativação de comunidades, dados como base para a criação e uma visão de branding transversal.
“Nosso papel não é só executar grandes projetos, mas traduzir o propósito das marcas em experiências que gerem valor real para o público”, completa Javier Salazar, diretor de criação da VALIANT.
Legenda: da esquerda pra direita Lucas Manzano, diretor de operações, Renata Freire, CFO, Caio Thomaz, CEO e Javier Salazar, diretor de criação da VALIANT.
Crédito fotos: caiobraga.com
