A Urban Summer, agência digital localizada no coração de Pinheiros, incorporou mais uma importante conta ao seu portfólio. A Hasbro Brasil, fabricante de jogos e brinquedos, une-se à lista de clientes da agência. O desafio da Urban Summer é administrar todos os perfis de Facebook e Instagram das linhas de produtos da empresa, em um ano de grandes desafios e comemorações para a Hasbro. A marca Play-Doh, por exemplo, comemora seis décadas de existência, totalizando mais de 100 milhões de potes produzidos a cada ano no mundo.
Agora, a Urban Summer está à frente dos perfis de Monopoly, My Little Pony, Play-Doh e Playskool, além do selo Hasbro Gaming, atuando nas mais diversas faixas etárias com uma estratégia de conteúdos diversificados e suporte de mídia para atingir engajamento e reforçar o branding das marcas.
“Estamos trabalhando pesado para aproximar ainda mais as marcas das pessoas. Nossa missão é falar do universo dos brinquedos e da diversão, sempre alinhados e conectados com a Hasbro e seus objetivos comerciais”, conclui Alessandro Guidini, CEO da Urban Summer.