O Universal Orlando Resort escolheu a Agência We para cuidar de sua conta de publicidade no Brasil, com o objetivo de consolidá-lo como um dos principais destinos de férias em família para brasileiros.
O complexo localizado na cidade de Orlando/FL, nos Estados Unidos, possui os parques Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure, Wet’n Wild, quatro hotéis on-site, além de um espaço com restaurantes, casas noturnas com shows, lojas e entretenimento chamado Universal CityWalk.
“Para a We é um privilégio trabalhar com um cliente presente no desejo de tantas pessoas. Temos o desafio de consolidar o Universal Orlando Resort como um dos principais complexos de entretenimento do mundo e dar o destaque que ele merece por direito. Os parques são incríveis e estar hospedado em seus hotéis é uma experiência única, para guardar para sempre na memória!”, explica José Boralli, sócio e VP de Atendimento e Negócios da Agência We.
A We já segue atuando na manutenção da campanha atual, que passará por adequações e mudanças para mostrar a magia e emoção da experiência de se hospedar em um dos hotéis e vivenciar as atrações dos parques temáticos.
Legenda da Foto: Da esquerda para a direita, Guy Costa, sócio e VP de criação da We; Marcos Barros, diretor sênior América Latina da Universal Orlando; José Boralli, sócio e VP de atendimento e negócios da We.