A Unimed-Rio lança no próximo dia 9 de março sua nova campanha institucional, com objetivo de enfatizar o tamanho e a capilaridade da sua rede de médicos. Desenvolvida pela Binder, que agora responde pelo on e off da conta da cooperativa carioca, a campanha contará com uma linguagem multiplataforma, com peças de rádio, mídia exterior, impressa e digital, no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.
“Temos muito orgulho de sermos líder de mercado no Rio e queremos mostrar nessa nova campanha alguns dos motivos que nos levaram a essa posição. Mais do que isso: queremos mostrar ao carioca que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede completa de profissionais qualificados em todas as especialidades para atendê-lo em qualquer região da cidade”, diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio.
Para destacar que a cooperativa tem a maior rede de médicos do Rio, com ampla capilaridade, rede própria de hospitais e preços competitivos, as peças trazem mensagens como “Pode contar: Somos a maior rede de médicos do Rio” e “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”.
A campanha é totalmente ilustrada em 3D pelo premiado Estúdio Ícone, com linguagem emocional, representando diversas especialidades médicas oferecidas pela Unimed-Rio. “O objetivo é impactar o consumidor a partir de uma linguagem gráfica emocional, ao mesmo tempo em que a campanha enfatiza os atributos racionais da marca, como a capilaridade da rede de médicos e a valorização destes profissionais”, observa Glaucio Binder, Presidente da Binder.