A Babushka, agência de conteúdo digital, conquistou a conta da Unimed do Brasil, sendo agora responsável pelo planejamento e criação de conteúdo digital do maior sistema cooperativo de saúde do mundo.
O projeto prevê a criação de conteúdos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor premissa alinhada ao propósito da marca Unimed, que conta atualmente com mais de 18 milhões de beneficiários por todo o país. A Babushka integra o time de fornecedores da Unimed do Brasil em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Contar com parceiros com expertise e engajados nesse processo é essencial, ressalta a gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, Aline Cebalos.
A Unimed do Brasil é a guardiã da marca Unimed. O conteúdo criado poderá ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed, espalhadas pelo Brasil, em todas as plataformas Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn. “Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka”, afirma a CEO da agência, Karol Andrêis.