A Unijorge é a mais lembrada no prêmio Top of Mind de Salvador há nove anos seguidos. Para divulgar o feito, a Propeg levou às ruas uma campanha de teasers com os memes mais lembrados desse período.
Durante uma semana, mobiliários urbanos resgataram virais, como “Para nossa alegria”, “Rei do Camarote” e “Senta lá, Claudia”. Outros MuBs revelam a seguinte mensagem: “Ser lembrado é fácil. Por 9 anos seguidos, é Unijorge”. Essa é a 23ª edição do prêmio.
Ficha Técnica:
Campanha: Top of Mind 2018
Agência: Propeg
Cliente: Unijorge
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Diretor de Criação: André Amoedo
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: Allan Costa, André Amoedo, Caio Verçosa, Álvaro Guimarães
VP de Atendimento e Gestão: Vítor Barros
Atendimento: Michele Estevez, Poliana Andrade, Roberta Fontes, Sarah Struijk
Diretora Nacional de Mídia: Fátima Rendeiro
Mídia: Patrícia Seabra, Camila Pedrosa, Sidney Juan
Produção: Juliana Leonelli, Thaís Leite, André Coni
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Alessandro Dórea
Aprovação do Cliente: Luís Fernando de Carvalho e Karine Bittencourt