Nos últimos anos, as equipes de mídia têm ficado cada vez mais enxutas dentro das agências de publicidade. Isto fez com que as mesmas tarefas fossem divididas por um número menor de profissionais dentro do time, o que – claro – tornou o dia dessas pessoas extremamente corrido.
Trata-se de um movimento natural que tem acontecido em todos os mercados e em agências de pequeno, médio ou grande porte, muito por conta do modelo de negócio que se desenhou e que foi ainda mais impulsionado em tempos de home office.
Planejar, negociar, implementar e otimizar campanha são apenas algumas dessas tarefas diárias dos profissionais de mídia que se somam às reuniões internas, com clientes e claro, os encontros diários com os veículos de mídia.
Numa rotina tão intensa e pesada, poder contar com um parceiro de mídia que consiga pensar o seu negócio e contribuir de forma estratégica para os bons resultados faz toda a diferença.
Na OPL Digital, com apenas uma negociação a marca anunciante pode estar presente em sites e aplicativos de todo o mundo de forma segmentada, assertiva e que seja geradora de bons resultados. A gente aqui, por conta de nossas parcerias com muitos dos maiores publishers do mundo, possui atuação global, com inventários em todos os continentes, atingindo assim, 95% de toda a internet.
É segurança e intensidade na exposição da sua marca nos maiores sites e aplicativos de conteúdos enquanto você tem tempo para tocar outras demandas igualmente importantes na sua rotina.