A agência um.a #DiversidadeCriativa, uma das mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, completa 27 anos de história. Para celebrar a data, a empresa lança a campanha interna “Mãos à obra”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca como organização plural e inclusiva, cujo sucesso é resultado da união, da energia e da soma das diferentes contribuições de seus colaboradores e suas colaboradoras.
Ao longo dessa trajetória, a um.a já reuniu equipes diretas com mais de 100 colaboradores, mas atualmente, com um time enxuto de cerca de 50 profissionais, que a agência vive sua fase mais próspera, tendo resultados surpreendentes e se tornando referência nas áreas em que atua – nos setores de eventos, incentivos, comunicação e trilhas de educação em diversidade e inclusão.
O sucesso é resultado da efetiva inclusão das pessoas que compõem a agência, não só na entrega dos projetos, mas no planejamento e em toda estratégia do negócio. É a soma das diferenças multiplicando as soluções da agência e protegendo as pessoas e os negócios.
“Mesmo com uma agência menor, nunca tivemos performance tão positiva. Não adianta ter quantidade, valorizar o esforço do time e, no final do dia, seguir como uma empresa frágil e com baixa performance de resultados. Agora ganhamos mais significado, um time engajado e conectado aos nossos clientes e parceiros. Hoje, percebemos a um.a muito mais forte, porque foi construída, pensada e executada por muitas mãos”, comemora Ronaldo Ferreira Jr., um dos sócios da companhia.
Confira a seguir o manifesto completo:
Mãos à obra
Mãos que há 27 anos moldam a nossa história;
Mãos cuidadosas, que tocam o humano de cada ser;
Mãos delicadas e fortes, que servem com precisão;
Mãos protetoras e alertas, que unidas em rede se apoiam;
Mãos flexíveis e criativas, que juntas realizam e entregam sonhos;
Mãos plurais, que se erguem por consciência e inclusão;
Mãos que estabelecem limites e zelam pelo respeito;
Mãos que constroem oportunidades de gente para gente.
Um.a
#diversidadecriativa