A Twist celebra com entusiasmo a conquista da conta da Olé, uma marca de alimentos nacional de destaque pela sua tecnologia inovadora na produção de Tomates Pelados e Vegetais em vidro.
A Olé é única no Brasil por contar com maquinário de padrão internacional italiano, e tem uma história sólida com produtos reconhecidos pela sua qualidade. É a única que, desde 2005, oferece Vegetais em Vidro que comprova que um produto commodity pode ter uma qualidade singular. Agora, com o apoio da Twist, a marca inicia uma nova fase de comunicação, buscando expandir ainda mais sua presença no mercado.
A estratégia de comunicação da Twist para a nova conta envolve um trabalho completo de reposicionamento e comunicação 360°, abrangendo desde branding, materiais de marca, embalagens e catálogos até campanhas publicitárias e ativações digitais. O objetivo é traduzir a excelência do produto em uma comunicação alinhada com o novo perfil do consumidor, gerando mais engajamento e ampliação de mercado.
“A Olé é uma marca nacional daquelas que dá orgulho. Tem uma qualidade única e uma história que merece ser contada da maneira certa. Nossa missão agora é impulsionar essa comunicação e ajudar a marca a conquistar um novo momento de expansão e reconhecimento”, afirma Mauro Palacios, CEO da Twist. “Vamos trabalhar em uma estratégia forte de social media, com uma orientação muito forte para o formato de vídeos e incluindo o fortalecimento do TikTok da marca. Queremos também investir bastante em influenciadores digitais, pois acreditamos que a Olé tem tudo a ver com o universo dos Creators”, finaliza
Essa nova fase promete consolidar ainda mais o sucesso da marca Olé no Brasil e destacar seus diferenciais de forma criativa e engajante.