Depois da concorrência com cinco grandes empresas, a Bayer definiu a TV1.Com como a agência digital responsável pelo reposicionamento estratégico da Rede Agroservices (www.redeagroservices.com.br), plataforma de relacionamento e prestação de serviços da divisão Crop Science da empresa. O projeto, que será desenvolvido em parceria com a TV1 RP, agência de comunicação corporativa do Grupo TV1, envolve ações de comunicação e relacionamento com clientes, distribuidores, profissionais do campo e demais atores da cadeia do agronegócio brasileiro.
Outra iniciativa neste escopo é a campanha de lançamento do portal Agro Bayer, primeiro projeto a entrar no ar. O site foi desenvolvido pela matriz global e tem manutenção e conteúdo nacional para atualização já sob comando da nova equipe na agência, unificando pela primeira vez os 29 produtos da companhia sob uma mesma identidade. Além disso, neste período, a TV1.Com conquistou mais uma concorrência, dessa vez para reposicionamento e gestão e conteúdo da fanpage Agro Bayer no Facebook.
“A conquista confirma o papel do digital no desenho de estratégias e soluções macro em ambos projetos. Especialmente para fomentar a teia de relacionamento entre a divisão Crop Science da Bayer e seus públicos, por meio de uma plataforma que integra profissionais de diferentes setores e atuações, e que ainda promove o conhecimento com conteúdo genuinamente relevante. Assim, conseguiremos apoiar a empresa a se posicionar como um importante agente promotor da agroindústria no Brasil”, avalia Mauricio Moreira, head de estratégia e integração do Grupo TV1.