A TSBetc, uma das agências 360º mais premiadas do país, anuncia duas novas contratações, que chegam para agregar experiência e conhecimento às estratégias. Com extenso currículo no mercado, Mariah Pinheiro assume como head da área Comercial, enquanto Christiane Lapoian chega para atuar como executiva sênior no setor de Atendimento.
Com especializações em Trade Marketing na BI Internacional e Marketing da USP, Mariah Pinheiro já liderou as áreas de Novos Negócios e Atendimento ao Cliente em grandes agências como Tracylocke (atual DM9), Score Group e Spar Group. É especialista em criar e fornecer soluções inovadoras para os clientes, agregando seu conhecimento em trade & shopper marketing, merchandising e ativações in-store. Ao longo de sua carreira, já esteve à frente de grandes projetos para marcas como Mondelez, Sanofi, Tetrapak Nutrimental, Pepsico, Grupo Petrópolis, entre outros.
Coautora do livro “Por Dentro do Trade Marketing”, publicado em 2016, Mariah Pinheiro fala sobre sua chegada na nova casa. “Assumir a posição de head comercial da TSBetc é um momento de grande expectativa, desde a liderança da equipe até a definição de estratégias que impulsionem o crescimento da empresa. Com uma visão focada em resultados, meu propósito é fortalecer o relacionamento com os clientes e parceiros, construindo o crescimento sustentável do negócio, identificando novas oportunidades de mercado e otimizando processos”.
Outra nova integrante do time TSBetc é Christiane Lapoian. Com formação em Propaganda e Marketing, e atuando no mercado de Live Marketing desde 2009, esteve à frente de grandes projetos ao longo de sua carreira, para marcas como Volkswagen, Novo Nordisk, Peugeot, Disney, HBO Max e Mastercard. Dentre as ações de destaque em seu currículo, está a ação Gol Fest, o maior mosaico de automóveis do mundo formado por 460 carros, que conquistou o certificado do Guinness Book em 2010.
A executiva chega com objetivo de gerar experiências que surpreendam positivamente os atuais e novos clientes da agência, oferecendo um diferencial competitivo relevante na entrega de bons trabalhos. “Atuar com atendimento 360 humanizado, pensamento estratégico e metas bem-definidas, que gerem bons resultados a nós e, principalmente, aos nossos clientes”, explica.
Renata Leme, COO da TSBetc, explica que o foco da agência é a constante otimização dos processos e entregas que superem expectativas. “Por isso, estamos sempre atentos aos talentos do mercado, que possam contribuir com essa missão e agregar ainda mais valor às nossas soluções.”
Já o CEO da agência, Renato Amaral, garante que trazer profissionais com ampla experiência é uma estratégia essencial para agregar novas expertises. “São profissionais que trazem na bagagem conhecimento técnico e estratégico, além de uma visão mais madura sobre os desafios do mercado. Suas vivências nos permitem ter soluções ainda mais inovadoras e eficazes aos nossos clientes.”