A TroupCyranos, dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis, é a nova agência de comunicação da Ashua, marca de roupas plus size da Lojas Renner S.A.
Dados da Associação Brasil Plus Size (ABPS) indicam a força desse mercado. Segundo a associação, o segmento cresceu 75,4% nos últimos 10 anos e deve alcançar os R$15 bilhões em faturamento até 2027.
Criada em 2016 com o propósito de fortalecer a autoestima das mulheres plus size, a marca buscou a TroupCyranos para atualizar a expressão de sua proposta de valor, através de comunicação multicanal com ênfase no digital.
Além de sua operação de e-commerce, a Ashua conta com 19 lojas físicas, presentes em nove estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.
“Nossa meta é entregar a melhor experiência integrada em moda curve e plus size, construindo uma conexão inovadora e em sintonia com novos parâmetros culturais e estéticos, que não só acolhem como enaltecem silhuetas diversas”, declara Fernanda Antonelli, sócia e CEO da TroupCyranos.
Para atender o novo cliente, a TroupCyranos reforçou seu time, com a contratação da diretora de arte Aline Godoy (ex-FSB, Jotacom, Oliver e Pullse) e da profissional de atendimento Taiane Novaes (ex-Cheil, Santa Clara e DPTO).
Legenda foto: da esquerda para direita Marcelo Reis, Aline Godoy, Taiane Novaes e Fernanda Antonelli.