Triunfo Sudler, agência 360° especializada em Healthcare e reconhecida pelo mercado por suas campanhas impactantes, está completando 18 anos e, para marcar essa fase, anuncia um reposicionamento de marca. Sob o conceito “We’re healthier brands together” (“Somos marcas mais saudáveis juntos”), a agência reforça seu compromisso com práticas colaborativas e com a geração de resultados que tenham impacto positivo no setor da saúde.
A nova identidade visual e o reposicionamento da Triunfo Sudler buscam refletir a maturidade alcançada ao longo de seus 18 anos e o crescimento expressivo de mais de 300% registrado nos últimos cinco anos. “Esse reposicionamento simboliza um momento especial para nós, em que celebramos nossa maioridade e ampliamos nossa missão de promover saúde de forma ampla, em parceria com nossos clientes e colaboradores”, explica a CEO Janaína Rosas. “Nosso objetivo é ir além dos números e criar um ambiente onde as marcas e as pessoas se sintam verdadeiramente mais saudáveis.”
O novo conceito da agência aposta na cocriação e na união de forças entre todos os envolvidos em cada projeto, sejam clientes, outras agências ou parceiros especializados. Com a implementação bem-sucedida de um PMO, há dois anos e meio, em uma agência de health, a Triunfo Sudler conseguiu provar que criatividade e inovação também cabem muito bem quando falamos de estrutura, processos e gestão de times.
Por meio das áreas de atuação – “Data & Strategy”, “Diseases Awareness”, “OTC & Consumption”, “Social & Communities”, “HCPs” e “Events” – o trabalho é focado em processos que otimizam o fluxo dos times internos, com o olhar das metodologias ágeis, produtividade e cultura colaborativa. “É um forte movimento organizacional de transformação integral de nossa cultura, o que nos exige ousadia, coragem, estratégia, flexibilidade, resiliência e confiança nas pessoas. Desta forma, estamos nos elevando para outro patamar,” reforça Janaína Rosas.
Esse modelo colaborativo já é uma marca registrada da Triunfo, que conta com 70 pessoas colaboradoras e uma rede de parceiros que atuam nos seus escritórios de São Paulo e Campinas. Em abril de 2023, se internacionalizou e expandiu sua atuação para Portugal, estando mais próxima de importantes clientes como Isdin, Abbvie e Ferrer.
Formada por pessoas com uma visão ampla e cientes sobre a estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards, entre outros. Recentemente, ganhou o Lisbon Ad Festival com a campanha de awareness para erradicar a Hepatite C até 2030, Yellow Street, da Abbvie. O desafio real de eliminar a hepatite C em Portugal rendeu uma ideia inédita no país: mudar a cor da rua mais famosa de Lisboa. A Pink Street virou Yellow Street.
Entre outros grandes players do setor de saúde que a agência atende estão, Novo Nordisk, Abbvie, Astellas, Danone, Libbs, Lilly e União Química. “Nosso reposicionamento não será apenas visual; ele reflete nossa essência e os valores que norteiam cada projeto: proximidade, criatividade, inovação e ética, afirma Michel Motta, Chief Creative Officer. “Entendemos que ciência e criatividade caminham juntas, e é com esse propósito e com uma metodologia própria que entregamos mais do que resultados, entregamos saúde para todos.”
A Triunfo cultiva a paixão pelo que faz: promove mensagens de cuidado com a saúde para todos, sempre ao lado de marcas que compartilham esse propósito. Com foco crescente nas campanhas de awareness, a agência está também à frente de iniciativas de grande visibilidade da Novo Nordisk, como:
“Quem Vê Diabetes Vê Coração”
www.quemvediabetesnaovecoracao.com.br | Instagram @quemvediabetesnaovecoracao
“Meu Peso Minha Jornada”
www.meupesominhajornada.com.br | Instagram @meupesominhajornada