sábado, novembro 23, 2024
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Trinto reposiciona-se como agência especialista em experiência e performance digital

Com uma trajetória de sete anos focada no e-commerce, tornando a marca uma das mais conhecidas e respeitadas do segmento no sul do país, a Trinto anunciou, nesta semana, para clientes e o mercado o seu novo posicionamento e como quer ser percebida e reconhecida a partir de agora: como agência especialista em experiência e performance digital. Alinhada ao novo propósito e com o posicionamento “Digital Performance”, que passa a acompanhar a nova identidade visual da marca, a agência traça projetos audaciosos. Planeja crescer 60% no próximo ano – índice ainda mais ousado do que a média de 40% de crescimento que vem sendo alcançada nos últimos anos.

Junto com o novo posicionamento, a Trinto apresenta a sua nova marca (redesenhada para acompanhar o novo momento da empresa), propósito e manifesto. E passa a trabalhar com uma mudança de mindset do time de Digital Experts, que atuam como protagonistas na criação e gestão de experiências personalizadas nos mais variados canais. A caminhada rumo ao novo modelo de negócios se iniciou em 2018.

“Nascemos como e-commerce. Porém, ao longo dos anos, diante dos desafios dos nossos clientes, começamos a olhar o negócio de uma outra forma. Passamos a atuar com inteligência na estratégia dos nossos clientes e nos tornamos parceiros digitais deles. Para nós, Digital Performance vai além de entregar resultados. É entender com profundidade os desafios de cada negócio para unir estratégia, inovação e dados e gerar resultados reais e extraordinários para marcas, empresas e pessoas”, destaca Daniel Moraes, CEO e fundador da Trinto.

Com o grau de maturidade alcançado pela empresa ao longo destes sete anos, em 2018 a Trinto acreditou que era chegado o momento de olhar para dentro do negócio. Investiu, assim, em uma série de mudanças internas que passam por melhorias de processos, adoção de metodologias mais eficazes e capacitação e desenvolvimento da equipe para fazer frente aos novos desafios e oportunidades e, principalmente, atender clientes de grande porte e marcas internacionais, como thyssenkrupp Elevadores e JBL. “A Trinto se reinventou em 2018”, resume Moraes.

No novo modelo de negócios, os clientes ocupam a posição de Client Centric. Com essa metodologia o time de Digital Experts da Trinto entende em profundidade os desafios e a maturidade digital de cada cliente.

Ao longo de sete anos de experiência, a Trinto já auxiliou mais de 500 clientes a potencializarem os seus resultados através de estratégias digitais de alta performance e contabiliza mais de 100 certificações e especializações. Para 2019, a meta de crescer 60% encontra alicerce no novo modelo de negócios; na parceria com o E-commerce Brasil, maior catalisador de negócios e eventos para o fomento do mercado de e-commerce no país; na abertura de uma filial comercial em São Paulo, a ser concretizada no segundo semestre; e na realização de eventos e workshops pelo Brasil em parceria com clientes e fornecedores.

 

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