Com o mote “Promoção Comprou, Rachou”, a Tridente.ag assina a nova campanha de Chilli Beans.
Na compra de dois óculos de sol, o cliente ganha 50% de desconto no segundo óculos. Válida para todo o Brasil, a ação promocional será lançada nesta segunda-feira (01) e seguirá até o dia 15 de outubro.
A estratégia de comunicação foi convidar o cliente a rachar o valor do óculos de sol com a Chilli Beans. Para isso, a comunicaãi conta com um jingle produzido pela Lua Nova.
“O desafio foi encontrar uma forma simples e direta de atingir o consumidor”, ressalta José Diniz, CEO da Tridente.ag.
Além do jingle, a Tridente.ag criou um filme, que será veiculado na Band e no SBT; e anúncios no UOL, Facebook e Instagram da marca.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Criação – Marcelo Saravá
Direção de Arte – Thiago Medeiros / Tiago Stuchi
Redator – Carlos Esteves
Atendimento – Joice Guizilini
Planejamento – José Diniz/ Flavio Bosso
Gerentes de Marketing – Denis Horafas Jr / Cauê Zaccaroni
Marketing – Carol Ventura / Bruno Santos / Maria Mendonça
Produtora Cabeça Amarela Filmes
Diretor: Fabio Aniya
Direção de Projeto: Keka Petrich
Direção de Arte: Vicente Sulzbach
Motion Design: Adriano Lopes
Produtora de Som – Lua Nova
Produtor – Paulo Vaz
Cantor – Edu Filgueira
Locutor – Tiago Armani
Finalização – Equipe Lua Nova
Atendimento – Fabio Sousa