A Tribal Worldwide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom, anuncia a conquista da conta da Peugeot nas áreas de Social Media e CRM.
O processo de escolha da agência aconteceu a partir de uma concorrência que começou em outubro e durou cerca de 3 meses. No escopo de trabalho da agência estão demandas institucionais e também a comunicação de todos os produtos da marca.
De acordo com Carlos Pitchu, Copresidente da Tribal Worldwide, a conquista de uma conta do ramo automobilístico vem completar a carteira de clientes da agência.
“Social e CRM será uma prioridade estratégica para a Peugeot em 2018. Isso nos enche de orgulho e de responsabilidades. Elevaremos a conexão da marca com o público para um novo patamar. A Peugeot é uma marca maravilhosa, inovadora, cheia de ativos interessantes como o Dakar e o apoio global ao tênis. Muita coisa legal pela frente”, celebra Carlos Pitchu, copresidente da Tribal Worldwide.
Segundo Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot, o momento histórico da Marca aponta para uma estratégia diferente em Social Media e CRM. “Desde o ano passado nos posicionamos como uma NOVA Peugeot, com serviços em ruptura com o mercado e a melhor e maior gama de produtos da história da nossa Marca. É o principal momento para que o público possa constatar que derrubamos mitos do passado”, diz.