Tribal assina primeira campanha da Glovo no Brasil

Presente em mais de 41 países, a Tribal, agência do grupo DDB/Omnicom – é a responsável pela primeira campanha do aplicativo Glovo no Brasil. Com o mote “Pede um Glovo”, a comunicação mostra como além de funcional, entregando qualquer coisa que o consumidor precisa em poucos minutos, ela também é parceira, e nunca te deixa na mão, com um serviço que preza pela segurança, tranquilidade, conforto e praticidade.

O filme principal traz diversas situações de tensão, variando entre cenas comuns à rotina das pessoas até momentos inesperados, como estar em casa e querer comer a sua pizza preferida, esquecer a carteira na hora de pagar a conta, chegar em casa sem ter comprado as fraldas para o filho, ou estar isolado e precisar de um barbeador para dar aquela renovada no look e se preparar para a procura de um novo amor.  E em todas essas situações, a Glovo é parte fundamental na resolução do problemaatendendo à diferentes necessidades, não importa se for um caso de urgência, conveniência ou indulgência, reforçando o posicionamento da empresa de que “Tem Glovo pra tudo”.

A Tribal apresenta a Glovo ao consumidor brasileiro como uma solução útil para o dia a dia principalmente para aqueles que têm a vida corrida, ficam muitas horas no trabalho ou no trânsito, que precisam conciliar hobbies, trabalho e família e têm pouco tempo para realizar atividades do cotidiano.

“Nosso compromisso é de trazer mais facilidade e agilidade para a vida dos consumidores e é isso que evidenciamos nessa campanha. As pessoas têm cada vez menos tempo para realizar suas tarefas e, por isso, ter um assistente pessoal na palma da mão garante mais segurança e praticidade. Na hora da fome ou de qualquer outra emergência, pede um Glovo.” afirma Bruno Raposo, country manager da Glovo.

A campanha contempla TV aberta, Pay TV, OOH e Digital.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: GlovoAPP Brasil
Campanha: Institucional
Filme: “Pede um Glovo”
Direção criativa: Carlos Fonseca e James Scavone
Criação: Felipe Revite e Kiko Borger
Design: Mateus Yanikian
Planejamento: Andre Troster, Gustavo Dornelles e Vinicius Vicente
Mídia: Elen Posse, Fabiana Coimbra e Jessica Lambauer
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Renato Nose e Renan Sattim
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Lais Pereira
Produtora do Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Nixon
Produção Executiva: Luciana Mattar
Sales: Roberta Reigado, Mari Pinheiro e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Direção de Fotografia: Nixon
Arte: Maximiliano Aduki
Figurino: Guga Saraiva
Coordenação de Pós-Produção: André Serra
Montagem: Tiago Gil
Finalizador: Rafa Hernandes
Pós-Produção/ Finalização:  Warriors Vfx
Produtora de Som: Antfood
Podutor Musical: Lou Schmidt e Luis Bergmann
Produção: Pablo Mello, Fabian Jorge, Bruno Broaska e Tiago Lins
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
Locução: Marcio Chavemarin
Aprovação Cliente: Bruno Mouco e Ana Beatriz Geraldi