domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTribal assina primeira campanha da Glovo no Brasil

Tribal assina primeira campanha da Glovo no Brasil

Presente em mais de 41 países, a Tribal, agência do grupo DDB/Omnicom – é a responsável pela primeira campanha do aplicativo Glovo no Brasil. Com o mote “Pede um Glovo”, a comunicação mostra como além de funcional, entregando qualquer coisa que o consumidor precisa em poucos minutos, ela também é parceira, e nunca te deixa na mão, com um serviço que preza pela segurança, tranquilidade, conforto e praticidade.

O filme principal traz diversas situações de tensão, variando entre cenas comuns à rotina das pessoas até momentos inesperados, como estar em casa e querer comer a sua pizza preferida, esquecer a carteira na hora de pagar a conta, chegar em casa sem ter comprado as fraldas para o filho, ou estar isolado e precisar de um barbeador para dar aquela renovada no look e se preparar para a procura de um novo amor.  E em todas essas situações, a Glovo é parte fundamental na resolução do problemaatendendo à diferentes necessidades, não importa se for um caso de urgência, conveniência ou indulgência, reforçando o posicionamento da empresa de que “Tem Glovo pra tudo”.

A Tribal apresenta a Glovo ao consumidor brasileiro como uma solução útil para o dia a dia principalmente para aqueles que têm a vida corrida, ficam muitas horas no trabalho ou no trânsito, que precisam conciliar hobbies, trabalho e família e têm pouco tempo para realizar atividades do cotidiano.

“Nosso compromisso é de trazer mais facilidade e agilidade para a vida dos consumidores e é isso que evidenciamos nessa campanha. As pessoas têm cada vez menos tempo para realizar suas tarefas e, por isso, ter um assistente pessoal na palma da mão garante mais segurança e praticidade. Na hora da fome ou de qualquer outra emergência, pede um Glovo.” afirma Bruno Raposo, country manager da Glovo.

A campanha contempla TV aberta, Pay TV, OOH e Digital.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: GlovoAPP Brasil
Campanha: Institucional
Filme: “Pede um Glovo”
Direção criativa: Carlos Fonseca e James Scavone
Criação: Felipe Revite e Kiko Borger
Design: Mateus Yanikian
Planejamento: Andre Troster, Gustavo Dornelles e Vinicius Vicente
Mídia: Elen Posse, Fabiana Coimbra e Jessica Lambauer
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Renato Nose e Renan Sattim
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Lais Pereira
Produtora do Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Nixon
Produção Executiva: Luciana Mattar
Sales: Roberta Reigado, Mari Pinheiro e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Direção de Fotografia: Nixon
Arte: Maximiliano Aduki
Figurino: Guga Saraiva
Coordenação de Pós-Produção: André Serra
Montagem: Tiago Gil
Finalizador: Rafa Hernandes
Pós-Produção/ Finalização:  Warriors Vfx
Produtora de Som: Antfood
Podutor Musical: Lou Schmidt e Luis Bergmann
Produção: Pablo Mello, Fabian Jorge, Bruno Broaska e Tiago Lins
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
Locução: Marcio Chavemarin
Aprovação Cliente: Bruno Mouco e Ana Beatriz Geraldi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades