A Traveland anunciou mudanças no seu posicionamento e oferta de serviços. A empresa, que conquistou ao longo das duas últimas décadas clientes como Syngenta, Google, Itaú BBA, Magazine Luiza e Cosan, no mercado nacional de viagens corporativas, agora passa a se chamar “Verte”, nome inspirado no verbo verter, que também faz uma referência a correr, impulsionar, fazer, libertar e provocar uma transformação.
Segundo a empresa, essa visão renovada propõe a expansão da interpretação dos negócios e das possibilidades que eles trazem. “Falamos de um posicionamento que aumenta a percepção de nosso meio em conexão com o mundo”, informou.
Para agregar inteligência e conteúdo à realidade de cada cliente, a Verte traz novidades em capacitação, conhecimento, relacionamento, comunicação, inovação e incentivo. Cada solução é desenvolvida de forma colaborativa. “Mapeamos o contexto em que a empresa está inserida, considerando concorrentes, movimentos futuros e cases inspiradores. Somos uma parceira de negócios que atua junto à estratégia do cliente”, afirma Sandra Rossi, sócia-proprietária da empresa.
Rossi observa que, durante a implementação das ideias, a equipe da Verte ajuda os clientes a desenvolver um novo modelo de comunicação com os públicos interno e externo. Sempre que possível, fomenta o compartilhamento do aprendizado de cada projeto para que as pessoas sejam impactadas por suas descobertas e conhecimentos.